Cadastre-se em nossa corretora!

-Melhor relação custo x benefício;
-Home Broker ágil, prático e estável;
-Atendimento online e por telefone;
-Ganhe um DVD de análise gráfica, na primeira operação!
-Plataforma gráfica profissional gratuita e muito mais!

Abra sua conta!

Abertura de Conta

Como faço pra abrir uma conta na corretora e começar a investir?

Para abrir uma conta na corretora sob nossa indicação basta acessar o endereço
equipetrader.com.br clicar em “ABRA SUA CONTA”.

equipe trader

 

 

 

 

 

 

 

 

Siga os passos abaixo:

1-) Preencha o cadastro, imprima e assine a ficha cadastral, (2 folhas ao todo), assinatura igual ao documento enviado.

 

2-) Digitalize e envie uma cópia simples dos documentos abaixo:

– Documento comprobatório RG/CPF ou CNH -caso o RG contenha o nº do CPF não precisa enviar CPF ou outro documento oficial com foto, desde que tenha o número do RG, o órgão emissor e a data de emissão, e também dos representantes legais e procuradores, se houver. Para estrangeiros envie o RNE.

– Comprovante de Residência. São aceitos: Conta de água, luz, telefone (fixo ou celular), aluguel, fatura de cartão de crédito, extrato bancário, condomínio, assistência médica, fatura de Tv a cabo, FGTS e boleto de faculdade. Não são aceitos: IPTU, IPVA, multas de trânsito, documento de veículos, correspondências: BOVESPA, BMF, CBLC e Corretoras.O comprovante deve ter data de emissão recente (máximo 3 meses) e estar em seu nome, ou dos pais ou do cônjuge (enviando certidão de casamento). A corretora utiliza as mesmas técnicas utilizadas pelos cartórios, então é necessária a assinatura atualizada para segurança dos clientes e da corretora.

 

3-) Logo após envie tudo digitalizado (scanneado) para [email protected] Para ser atendido por nossa Equipe, não se esqueça de colocar a Agente Autonômo – Equipe Trader AAI na indicação conforme a figura no topo da página.
Clique aqui e veja os erros mais frequentes que são cometidos no cadastro. Caso encontre alguma dificuldade em fazê-lo entre em contato conosco que o auxiliaremos.

Quanto tempo leva em média pra concluir a abertura da minha conta?
Geralmente no mesmo dia se enviado antes do pregão, ou no máximo 2 dias úteis. Caso demore além disso, por favor, entre em contato para verificarmos. Lembrando que após a aprovação da sua documentação e efetivação do seu cadastro, você receberá um email com o seu Código de Cliente (XXXXX-X) com instruções para realizar a primeira transferência.

Qual valor mínimo pra abrir a conta?
A abertura da conta não exige nenhum valor, para ter todas as vantagens que a corretora oferece (gráficos completos, acesso a dados importantes, Trade ao Vivo, análises e relatórios exclusivos, etc..) não é necessário nenhum saldo em conta na corretora. Você irá pagar somente quando executar as ordens de compra e venda. (veja valores de corretagem)

A página expirou ao fazer o cadastro, ou gostaria de imprimir em outro computador, como faço?
Se por esse motivo ou qualquer outro seu cadastro tenha sido interrompido e você queira continuar, você deve clicar no botão “CONTINUAR MEU CADASTRO” ao lado do botão “INICIAR CADASTRO”.

Como obtenho a senha para operar?
Sua senha é gerada automaticamente assim que seu cadastro for liberado, você receberá o seu nome de Usuário e Senha por email para acessar o Home Broker e o portal de informações. Após a liberação do seu cadastro, basta realizar a transferência inicial para começar a investir. Veja como transferir. Sua senha e a assinatura eletrônica fornecidas são pessoais, intransferíveis e de conhecimento e uso exclusivos seu, sendo você o responsável pela correta utilização e manutenção de sua confidencialidade, guarde-a bem.

Posso abrir uma conta com restrição no SPC/SERASA?
Alguns casos sim outros não. Dependerá de quanto é o valor de sua dívida e quanto é seu patrimônio (dinheiro, imóveis, bens, aplicações, etc..). Se você mostrar que está regularizando aumentam as chances de conseguir, (através de email de defesa ou quitação do débito) mas somente se cadastrando e enviando a documentação para o setor de risco analisar e ter uma resposta precisa.Normalmente protestos como restrições são mais difíceis de serem aceitos, mas como dito somente enviando a documentação para ter uma resposta precisa se pode ou não ser aprovado.

Quais são os custos para me cadastrar e operar na corretora?
Não há custo algum para abrir uma conta. Você pagará apenas pelas operações realizadas. Veja os custos clicando aqui.

Posso ter conta em mais de uma corretora?
Sim, pode ter conta em várias corretoras, não há limites para isso.

Como posso transferir minhas ações de outra corretora para a de vocês?
Para transferir ações de outra corretora, primeiramente você precisa abrir uma conta, clique aqui e abra uma conta. Após aberta, basta preencher um formulário de transferência de custódia, imprimir, reconhecer assinatura em cartório e enviar pra sua corretora de origem (Sedex). Após terem recebido, irão encaminhar pra nossa corretora, ordenando a transferência das ações. O processo leva em torno de 5 dias, atente-se que nesse período não é possível vendê-las. Reforço que você precisa ter a conta ativa na XP Investimentos para fazer a transferência. Veja aqui mais informações.

Qualquer dúvida entre em contato [email protected] 0800-600-4780.

Como faço para alterar meu endereço no cadastro da corretora?
Para alterar os dados de sua conta (telefone ou endereço) basta enviar o novo comprovante de endereço (em nome do cliente) escaneado e seguindo a Instrução CVM 387 é necessário o envio além do comprovante uma carta solicitação devidamente assinada. Entre em contato com [email protected] para solicitar essa carta já formulada, bastando preencher seus dados e assiná-la.

Moro em outro país, como faço para abrir minha conta?
Para isso você deve seguir todas as regras do cadastro. Clique aqui para vê-las. É necessário possuir conta corrente no Brasil para envio do dinheiro e uma pessoa no Brasil para receber os documentos da Bovespa/CBLC. A documentação cadastral pode ser enviada por e-mail normalmente. No site da corretora terá um campo “nacionalidade” onde deverá ser preenchido com a nacionalidade em questão. Se desejar baixe o GUIA DE INVESTIDOR NÃO RESIDENTE e para demais informações envie e-mail para [email protected].

Como faço para nomear um representante para operar?
Faça seu cadastro normalmente no site da corretora e na última página terá uma opção de representante legal, lá você vai incluir os dados do representante. Ao indicar representante é necessário o envio pelo correio do documento com assinatura reconhecida em cartório e anexar cópia dos documentos pessoais do representante (RG, CPF e comprovante de residência), bem como as suas.

Como abro uma conta em nome de minha empresa (PJ) e quais documentos necessários?
Para fazer um cadastro PJ, você deve selecionar Pessoa Jurídica logo no início do cadastro e preencher todos os dados solicitados na ficha. Os documentos necessários são:

 

– Ficha cadastral assinada pelo representante legal com firma reconhecida;
– Cópia recente do Contrato Social ou Estatuto Social;
– Cópia recente Consolidação Social e posteriores alterações;
– Cópia recente da última AGE/AGO – Ata de eleição da diretoria (se houver);
– Cópia simples do Balanço Patrimonial do último ano Fiscal auditado ou assinado pela empresa e/ou contador;
– Cópia do Balancete dos últimos 6 meses – auditado ou assinado pela empresa e/ou contador;
– Cópia do RG / RNE (obrigatório para estrangeiros) e Comprovante de endereço* dos representantes legais da empresa, do procurador e do procurador autorizado a emitir ordens.

 

Importante

– Comprovante de endereço aceito:
* Deve estar no próprio nome e recebido na residência (administrador /autorizado emitir ordem /procurador). Conta de luz, telefone fixo, telefone móvel, extrato bancário, boleto bancário de recebimento mensal, fatura do cartão de crédito, condomínio, assistência médica, fatura de TV a cabo;
– Conforme Instrução CVM No 301 – Endereço deve ser completo (logradouro, número, complemento, bairro, cidade, unidade da federação e CEP);
**No caso de nomear procurador é obrigatório o envio do Instrumento de Procuração;
– Procuração com data de vencimento com data de validade de no máximo 2 anos e poderes especificos para a Octo Corretota (assinaturas reconhecidas em cartório);
– As Cópias dos documentos devem estar com todos os dados legíveis (imagem, dados e assinatura) dentro do prazo de validade e em bom estado de conservação;
***Procurador Autorizado a emitir ordens:
Seguindo a Instrução da CVM 434, Inciso II do artigo 16, o autorizado não pode ser Agente Autônomo de Investimento.

 

A Receita Federal não cruza os dados que temos na corretora pois é confidencial apenas à corretora. A informação que a receita recebe da corretora é apenas o recolhimento do IRRF.Caso a Receita precise de alguma informação, irão pedir à BVSP e BMF todas as operações realizadas pelo CNPJ, neste caso tem a informação de todas as corretoras.Lembrando que o cliente PJ deve enviar o balanço e que é obrigatório por lei ser apurado resultado até 30/04 de cada ano.

Em resumo, o que preciso para investir na Bolsa de Valores?
Primeiramente, você precisa abrir uma conta na corretora, vá ao topo dessa página ou clique aqui e veja como abrir uma conta. Após a abertura, você realiza uma transferência de dinheiro através de TED ou DOC (clique aqui). Valor mínimo não existe. Após o preenchimento de seu cadastro, envie as fichas cadastrais assinadas de acordo com a assinatura em seu documento, e envie digitalizado para [email protected] junto com a cópia de RG ou CNH, cópia de CPF e comprovante de residência para agilizar sua abertura de conta. Após cadastrado, basta acessar seu Home Broker pela internet e executar as ordens de compra e venda, porém você deve antes adquirir conhecimento, acesse http://www.equipetrader.com.br e http://www.youtube.com/osneyjose http://www.youtube.com/equipetrader para conhecer mais sobre cursos e ferramentas necessárias para seu aprendizado.