Cadastre-se em nossa corretora!

-Melhor relação custo x benefício;
-Home Broker ágil, prático e estável;
-Atendimento online e por telefone;
-Ganhe um DVD de análise gráfica, na primeira operação!
-Plataforma gráfica profissional gratuita e muito mais!

Abra sua conta!

Blog

Análise gráfica

O que é análise gráfica?

A análise gráfica é definitivamente uma das melhores formas de operar na bolsa de valores, pois através dos gráficos das ações, podemos muito bem determinar o tipo de operação que vamos fazer, qual a porcentagem de lucro que podemos ter, e principalmente onde devemos posicionar o stop loss, caso a operação não vá na direção que a gente gostaria que fosse.

Sim, exato, nem sempre o mercado está a nosso favor, na verdade ele nunca está a nosso favor então devemos sempre seguir ele, não podemos controlar o vento, mas podemos ajustar as velas para seguir a mesma direção do mercado.

A análise gráfica é infalível? Terei lucro sempre?

Não, por isso é importante posicionar os stops, para perder menos em caso da operação vir a dar prejuízo. Na bolsa de valores não existe estratégia infalível, porém existe a baixa tolerância em prejuízos por parte do investidor, o que faz com que o mesmo posicione corretamente os stops, evitando perder muito dinheiro em caso da operação vir a dar errado.

Onde fazer curso de análise gráfica?

Recomendamos um curso de análise gráfica na Equipe Trader www.equipetrader.com.br que além de ser uma empresa parceira do site Como Aplicar na Bolsa, possui excelentes cursos e DVD’S sobre a bolsa de valores. Duvida? Veja o canal deles no YouTube e comprove você mesmo: www.youtube.com/osneyjose o professor Osney e o professor Hamilton sabem explicar muito bem.

Leave a Comment (1) ↓

1 Comment

  1. guilherme junho 24, 2014

    Talvez seja uma das únicas formas de operar, não se fala mas em análise fundamentalista sozinha, salvo exceções.

    Porém antes de 1970 apenas se falava em fundamentalista!!

    reply

Leave a Comment