Cadastre-se em nossa corretora!

-Melhor relação custo x benefício;
-Home Broker ágil, prático e estável;
-Atendimento online e por telefone;
-Ganhe um DVD de análise gráfica, na primeira operação!
-Plataforma gráfica profissional gratuita e muito mais!

Abra sua conta!

Commodities

A BM&F oferece derivativos agropecuários que possuem grande potencial de desenvolvimento, como os contratos futuros de etanol, de milho e de soja, entre outros. Os futuros de café arábico e de boi gordo são os derivativos mais líquidos.

Custos para Commodities, códigos de negociação e outras informações acesse Mercado Futuro BMF.

Conheça um pouco mais sobre cada um, lembrando que na página Mercado Futuro BMF você encontra os contratos disponíveis para negociação.

Açúcar
Açúcar cristal especial para entrega no município de São Paulo, cotado em dólares para sacas de 50 quilos líquidos.

Álcool
Álcool anidro para fins carburantes, conforme especificações técnicas da Agência Nacional de Petróleo – ANP, cotado em Reais por metro cúbico.

Algodão
Algodão em pluma, embalado em fardos, cotado em centavos de Dólar Americano e para entrega no município de São Paulo.

Bezerro
Bezerro desmamado, macho, nelore ou anelorado, com peso mínimo de 170 quilos. Cotação em Reais por animal. Unidade de negociação 33 animais.

Boi Gordo
Bovino macho, castrado, bem acabado – carcaça convexa, em pasto ou em confinamento, que apresente peso entre o mínimo de 450 kg e o máximo de 550 kg e idade máxima de 42 meses. Cotação em Reais por arroba líquida.

Café Arábica
Café cru, em grão, de produção brasileira, Tipo 6, ou melhor, embalado em sacas novas de juta. O café deve ser arbitrado e cotado pela BM&F. Cotação em dólares por saca de 60 quilos. Unidade de negociação 100 sacas.

Café Robusta Conillon
Café cru, em grão, produção brasileira, Tipo 6, ou melhor para entrega em Vitória – Espírito Santo. Cotação em Dólar Americano por saca de 60 quilos. Unidade de negociação 250 sacas.

Etanol
Álcool anidro carburante – etanol, conforme as especificações técnicas definidas pela Agência Nacional do Petróleo – ANP, cotado em Dólar Americano por metro cúbico.

Milho
Milho em grão a granel, amarelo, em bom estado de conservação. Cotação em Reais por 60 quilos líquidos. Unidade de negociação 450 unidades de 60 quilos líquidos cada.

Soja
Soja brasileira, tipo exportação. Cotação em dólares por saca de 60 quilos. Unidade de negociação 450 sacas de 60 quilos de soja em grão a granel.

Veja nos links a seguir outras informações direto do site da BM&FBovespa:

Contratos de Commodities disponíveis na BM&FBOVESPA.

http://www2.bmf.com.br/pages/portal/bmfbovespa/boletim1/MargemTeorica1.asp?p
agetype=pop

Blogin Plugins