Cadastre-se em nossa corretora!

-Melhor relação custo x benefício;
-Home Broker ágil, prático e estável;
-Atendimento online e por telefone;
-Ganhe um DVD de análise gráfica, na primeira operação!
-Plataforma gráfica profissional gratuita e muito mais!

Abra sua conta!

Blog

Olá, Investidor!

Seja bem vindo(a) ao nosso site

Seja muito bem vindo ao nosso portal de informações do Mercado Financeiro. Aqui você encontrará muita informação valiosa para vencer no Mercado. Preparamos um “Tutorial” para você, procurando explicar com linguagem acessível e simples, evitando se possível formalismos comuns do mercado.

Sinta-se à vontade em navegar em nosso site e conferir o que temos a lhe oferecer!

Qualquer dúvida visite também www.equipetrader.com.br

Leave a Comment (6) ↓

6 Comments

  1. walter agosto 30, 2010

    Boa noite, eu queria saber o que precisa un extrangero con residencia en brasil para operar na bolsa , eu tengo trabalho normal mas no tengo propiedade no meu nome.
    Obrigado.

    reply
    • Aplicador da Bolsa agosto 31, 2010

      Como estrangeiros podem investir na BOVESPA:

      Os investidores estrangeiros (institucionais e individuais) podem investir nos mesmos produtos disponíveis para os investidores residentes no Brasil.
      De acordo com a Resolução 2.689 do Conselho Monetário Nacional (CMN), para investir no Brasil, o investidor estrangeiro deve contratar instituição para atuar como:
      • Representante Legal
      Responsável por apresentar todas as informações de registro para as autoridades brasileiras. Quando o representante for uma pessoa física ou jurídica não financeira, o investidor deve nomear uma instituição financeira devidamente autorizada pelo Banco Central, que será co-responsável pelo cumprimento das obrigações do representante.
      • Representante Fiscal
      Responsável pelos assuntos tributáveis e fiscais em nome do investidor perante as autoridades brasileiras.
      • Custodiante
      Responsável por manter atualizados os documentos e controlar todos os ativos do investidor estrangeiro em contas segregadas e fornecer a qualquer momento informações solicitadas pelas autoridades ou pelo investidor.
      Os ativos financeiros e ações negociadas, bem como outras formas de aplicações financeiras, devem ser registradas e mantidas em custódia ou em depósitos bancários por uma instituição autorizada pela CVM e pelo Banco Central.

      Passo-a-passo
      1 Escolha do representante legal, fiscal e do custodiante. Diversas instituições financeiras estão autorizadas pela CVM e Banco Central a realizar a atividade de custodiante e podem também atuar como representantes legal e fiscal do investidor estrangeiro.

      2 O custodiante assinará um contrato com o Investidor e pedirá informações detalhadas de acordo com a legislação brasileira – “Know your Costumer”.

      3 O custodiante solicitará à CVM o código operacional do investidor. No máximo em 24 horas, a CVM disponibilizará este código. Simultaneamente, a CVM requisita à Secretaria da Receita Federal um CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) para o investidor, para efeito de tributação.

      4 Os recursos investidos no Brasil estão sujeitos ao registro no Banco Central. O registro é eletrônico, feito através da funcionalidade denominada Registro Declaratório Eletrônico (RDE). O registro inicial e suas atualizações subseqüentes constituem requisito obrigatório para quaisquer movimentações com o exterior e devem ser providenciados antes do seu início. O representante é responsável pelo registro destas operações.

      5 Escolha de uma Corretora BOVESPA, que será a sua representante na Bolsa e executará as suas ordens.

      reply
  2. Mr San janeiro 26, 2011

    ola boa noite, 1º costaria de investir em ações, ou bolsa de valores, é a mesma coisa? 2º como e onde posso estar aplicando? 3º È Possivel acompanhar pela internet algum grafico ou algo do genero para saber se estou tendo ou perdendo lucro? 4º Qual é o ponto de partida? no momento é só, grato.

    reply
    • Aplicador da Bolsa janeiro 26, 2011

      Boa noite Marcos, sim, mercado de ações é o mesmo que bolsa de valores. Para aplicar basta abrir uma conta em corretora, veja no menu Abertura de conta em nosso site. Sim é possivel acompanhar quanto está ganhando ou perdendro, nossa corretora fornece. O ponto de partida é primeiro se informar, fazer cursos (visite http://www.equipetrader.com.br) e logo apos abrir uma conta para ja começar a operar. Entre em contato conosco para mais informaçoes.

      reply
  3. MARTA fevereiro 2, 2011

    BOA NOITE!
    COMO PESSOA FISICA GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA APLICAR NA BOLSA? TEM VALOR MINIMO PARA INVESTIR ? E QUAL VC RECOMENTARIA? E COMO POSSO ACOMPANHAR PELA INTERNET?

    OBRIGADA,

    MARTA

    reply
    • Aplicador da Bolsa fevereiro 3, 2011

      Boa noite Marta,

      – Primeiramente, você precisa abrir uma conta na corretora, clique aqui e veja como abrir uma conta. Após a abertura, você realiza uma transferência de dinheiro através de TED ou DOC. Valor mínimo não existe.

      Marta, após o preenchimento de seu cadastro, envie para as fichas cadastrais assinadas de acordo com a assinatura em seu documento de RG ou CNH, e envie digitalizado para meu e-mail [email protected] junto com a cópia de RG ou CNH, cópia de CPF e comprovante de residência para agilizar sua abertura de conta.

      Após cadastrada, basta acessar seu Home Broker pela internet e executar as ordens, porém você deve antes adquirir conhecimento, acesse http://www.equipetrader.com.br e http://www.youtube.com/osneyjose http://www.youtube.com/equipetrader para conhecer mais sobre cursos.

      reply

Leave a Comment

Blogin Plugins