Cadastre-se em nossa corretora!

-Melhor relação custo x benefício;
-Home Broker ágil, prático e estável;
-Atendimento online e por telefone;
-Ganhe um DVD de análise gráfica, na primeira operação!
-Plataforma gráfica profissional gratuita e muito mais!

Abra sua conta!

Perguntas Frequentes

Nessa página, vamos colocar as principais perguntas de nossos visitantes e respondê-las, portanto qualquer dúvida que você tenha, é sempre conveniente verificar se sua pergunta já está por aqui:

 

1. Boa noite, eu queria saber o que precisa um estrangeiro com residência no Brasil para operar na bolsa , eu tenho trabalho normal mas não tenho propriedade no meu nome. Obrigado.

R: Leia nosso post Como estrangeiros podem investir na BOVESPA que fala exatamente disso.

 

2. Como, e quanto posso aplicar na bolsa?

R: Para aplicar na Bolsa você deve primeiro abrir uma conta em corretora. veja como clicando aqui . Se você não tem conhecimento deve fazer um curso, pois o risco de perder pode ser grande, clique aqui para conhecer os cursos mais recomendados. Sobre o valor de investimento, veja esse vídeo explicativo. Qualquer dúvida entre em contato.

 

3. Quais são os custos para operar na Bolsa?

R: Veja todos os custos no seguinte link: https://www.comoaplicarnabolsa.com.br/tutorial-corretora-de-valores/custos-operacionais/

 

4. Sou cliente de uma corretora e não tenho muito lucro devido às taxas altas (Corretagem alta + outros). Em sua experiência eu poderia estar auferindo melhores ganhos com outra corretora? Se sim por gentileza me exemplifique algumas.

R: Com relação à corretora, com certeza o senhor terá mais lucro em uma corretora com taxas fixas e baratas, veja aqui as informações de nossa corretora parceira.

 

5. Como coloco, na prática, um stop loss e stop gain?
Devo comprar e imediatamente enviar uma ordem de venda para controlar o prejuízo caso o ativo caia, e também, logo a seguir, colocar outra ordem de venda automática para o caso dele subir e programar o meu lucro?
É isso que significa stop?

R: Com relaçao ao Stop, basta você preencher-lo no campo de ordem em seu Home Broker. Não precisa necessariamente colocar uma ordem de venda caso ele suba. Você pode deixar um stop gain que faz o mesmo propósito. O stop significa isso, proteção de lucro e prejuízo, uma ferramenta fundamental ao investidor da Bolsa.

 

6. A corretora opera por mim? Posso operar a partir de quanto?

R: A corretora não opera por você, é você quem executa as ordens em seu próprio Home Broker. Caso você peça, a corretora executará a ordem o Sr. Sobre a outra pergunta, você pode operar a partir de R$100,00. Mais informações acesse http://www.equipetrader.com.br

 

7. 1º: gostaria de investir em ações, ou bolsa de valores, é a mesma coisa?
2º: Como e onde posso estar aplicando?
3º: É Possivel acompanhar pela internet algum gráfico ou algo do gênero para saber se estou lucrando ou tendo prejuízo?:
4º: Qual é o ponto de partida?

R: Sim, mercado de ações é o mesmo que bolsa de valores. Para aplicar basta abrir uma conta em corretora, veja no menu Abertura de conta em nosso site. Sim é possivel acompanhar quanto está ganhando ou perdendo, nossa corretora parceira fornece informações precisas e em tempo real sobre a valorizaoção de sua carteira. O ponto de partida é primeiro se informar, fazer cursos (visite http://www.equipetrader.com.br) e logo após abrir uma conta para já começar a operar. Entre em contato conosco para mais informações.

 

8. No site da Receita Federal encontro a seguinte orientação quanto ao preenchimento do anexo da renda variável: “Não devem ser informados neste demonstrativo os ganhos auferidos em operações isentas, assim entendidas operações do mercado à vista de ações nas bolsas de valores e em operações com ouro, ativo financeiro, cujo valor das alienações realizadas em cada mês seja igual ou inferior a R$ 20.000,00, para o conjunto de ações e para o ouro respectivamente”. Pergunto: A orientação menciona “ganhos auferidos”. E no caso de prejuízo, qual é o procedimento? Obrigado.

R: No caso de prejuízo você declara para depois usá-lo para abatimento do lucro que vier.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Blogin Plugins